Sposare Joalheria

Política de Troca

A VALEOURO é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes, oferecendo produtos de grande qualidade. Com o objetivo de reforçar esta posição, desenvolvemos uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES, amparada no Código de Defesa do Consumidor.

 

Condições Gerais

1) As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas sempre à nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO, a qual orientará você sobre os procedimentos que deverão ser adotados. Produtos devolvidos sem essa comunicação serão reenviados imediatamente ao endereço original de entrega, sem consulta prévia e com custos de frete sob responsabilidade do cliente, uma vez que cabe exclusivamente à VALEOURO a determinação da forma de devolução do produto.

2) Solicitaremos que você nos envie o produto via Correios (onde os custos de postagem serão de responsabilidade da VALEOURO).

3) Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual, acessórios ou da nota fiscal, a VALEOURO fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

4) Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto, informando imediatamente à nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO o ocorrido:

1. Embalagem violada;

2. Produto avariado no transporte;

3. Produto em desacordo com o pedido;

4. Acessórios ou itens faltantes.

 

Devolução por arrependimento ou desistência

Para devolver um produto por desistência da compra, contate nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO, observando as seguintes condições:

1) O prazo para desistir da compra do produto é de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento.

2) O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

3) Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa. Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese.

 

O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução.

 

Produto com defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento. Você poder fazer o primeiro contato através do nosso chat!

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 30 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, avise a nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO para que possamos ajudá-lo.

As seguintes condições deverão ser observadas:

1) O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

2) Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa. Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese.

Todos os produtos com suspeitas de defeito são analisados pela nossa equipe técnica. A VALEOURO reserva-se ao direito de reenviá-los ao cliente caso não seja constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas. O prazo máximo para troca é de 30 (trinta) dias após a solicitação da mesma.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

 

Produto em desacordo com o pedido realizado

Se o produto estiver em desacordo com o pedido realizado, você poderá recusar o pedido no momento da entrega ou solicitar a troca ou a devolução em até 30 (trinta) dias a partir do recebimento do produto através da nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO. As seguintes condições deverão ser observadas:

1) O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

2) Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa. Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese.

 

Vale Compras

Sempre que for necessário trocar ou devolver um produto, o cliente da VALEOURO pode optar por receber o crédito na forma de um CUPOM DE DESCONTO. O Cupom de Desconto tem o mesmo valor do produto pago, incluindo o frete e, com ele, você pode comprar o mesmo produto trocado/devolvido ou qualquer outro disponível na nossa loja virtual.

Para novas compras com valores totais de produtos acima ao do CUPOM DE DESCONTO, você pagará somente a diferença, por meio das várias formas de pagamento disponíveis em nossa loja virtual.

Caso não utilize o valor total do CUPOM DE DESCONTO, você poderá usá-lo em compras futuras, ou ainda, solicitar o reembolso do saldo restante. O CUPOM DE DESCONTO poderá ser utilizado na validade de até 1 (um) ano, a contar da data em que foi enviado.

Utilize o CUPOM DE DESCONTO no campo de mesmo nome disponível no CARRINHO DE COMPRAS e verifique o desconto aplicado. Caso encontre qualquer problema, entre em contato com a nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO.

 

IMPORTANTE: o CUPOM DE DESCONTO é de uso exclusivo para compras no nosso site.

 

Ressarcimento de valores

Para os casos de devolução de produtos, onde o cliente não deseja a troca, o valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete, serão devolvidos de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.

 

Cartão de crédito

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado.

 

Boleto ou Depósito Bancário

O reembolso será feito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente), ou seja, não será concedido crédito a terceiros.

 

IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela equipe técnica da VALEOURO. Portanto, os prazos acima informados devem ser considerados após o recebimento do produto no estoque da VALEOURO.

Parcelamento Até 10x sem juros
10% de desconto No Boleto ou Pix
Compra segura Certificado SSL