A VALEOURO oferece as seguintes formas de pagamento aos seus clientes: Cartão de Crédito e Boleto Bancário.
Você pode fazer suas compras em nosso site com Cartão de Crédito das seguintes administradoras: Visa, MasterCard, American Express, Diners, Elo, Hiper e Hipercard, podendo ser à vista ou parcelado.
Pagando com o Cartão de Crédito
Logo após colocar os produtos em seu CARRINHO DE COMPRAS, informar seu e-mail e senha para confirmação do seu cadastro e detalhar os dados sobre o endereço de entrega onde deseja receber seu pedido, você será direcionado para a tela de PAGAMENTO:
1) Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO;
2) Preencha os dados do seu Cartão de Crédito;
3) Selecione o número de parcelas (1x = à vista) que deseja;
4) Clique em REALIZAR COMPRA para finalizar seu pedido.
Para a sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais. Se houver qualquer divergência de informações e de pagamento, a VALEOURO entrará em contato com você para confirmar os dados antes de aprovar o pedido. É importante relembrá-lo que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão. Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será notificado por e-mail. A cobrança é efetuada em valor integral independente da disponibilidade dos itens.
Para Boleto Bancário, o pagamento obrigatoriamente deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista).
Pagando com o Boleto Bancário
Logo após colocar os produtos em seu CARRINHO DE COMPRAS, informar seu e-mail e senha para confirmação do seu cadastro e detalhar os dados sobre o endereço de entrega onde deseja receber seu pedido, você será direcionado para a tela de PAGAMENTO:
1) Selecione a opção BOLETO BANCÁRIO, clicando diretamente nesta opção;
2) Conclua o seu pedido através do botão REALIZAR COMPRA;
3) Na tela MEUS PEDIDOS, haverá um botão para pagar com BOLETO BANCÁRIO. Ao clicar neste botão, um janela será aberta no seu navegador com o boleto. Verifique sempre se o bloqueador de pop-up do seu navegador não está ativo (caso contrário, a exibição do boleto será bloqueada);
4) O boleto poderá ser impresso e pago na agência bancária de sua preferência ou através do seu Internet Banking.
O pagamento pode ser feito até a data de vencimento em qualquer banco. Todos os boletos são emitidos com vencimento para 2 (dois) dias após o fechamento do pedido e após esta data, o documento perde a validade, não sendo possível realizar o pagamento. Entretanto, você poderá solicitar um novo a qualquer momento entrando em contato com a nossa Central de Relacionamento.
A confirmação da quitação do boleto é feita pelos bancos em até 3 (três) dias úteis para pagamentos em dinheiro.
Esta confirmação ocorre automaticamente, não sendo, portanto, necessário o envio à VALEOURO de qualquer notificação. O prazo de entrega do pedido passa a ser considerado após a confirmação de pagamento e eventual checagem dos seus dados cadastrais pela VALEOURO, quando você será notificado por e-mail.
Você também pode pagar o boleto através do seu Internet Banking. Para tanto, utilize o número que está na parte superior do boleto (referente ao código de barras) e data de vencimento. Não faça depósito ou transferência entre contas sem comunicação prévia conosco, já que estes procedimentos não fazem parte das modalidades de pagamento normalmente oferecidas pelo site da VALEOURO.